E-Catalog Contact us

Lançamento de uma nova classe de fresagem ' YG5020 ' para ferro fundido

product

/ May 14, 2019

A YG-1 lançou uma nova classe de fresagem – "YG5020", com revestimento CVD para usinagem de ferro fundido ideal.

YG5020 tem o grande desgaste-resistência e dureza para sustentar uma vida mais longa da ferramenta. Um tratamento especial da remoção do esforço, que seja aplicado depois que o processo do revestimento fornece a melhor evacuação da microplaqueta e revestimento de superfície.

Em particular, mostra o desempenho superior em operações de trituração da cara-tais como o motor comercial do veículo, e outras peças da máquina, devido à aptidão da classe para a usinagem de alta velocidade e da elevado-alimentação.

A classe YG5020 é aplicada à pastilha ONMU (16 cantos) que está atualmente disponível. Além disso, em breve estará disponível com inserção snmx (8 cantos), bem como, que também recentemente completou o desenvolvimento.Estas inserções intercambiáveis de vários cantos podem ser esperadas para trazer um grande valor econômico, elidar com as demandas dos clientes para usinagem de ferro fundido de forma eficaz.